Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Missão
Verdade ou Desafio: A Corte Imperial

Vivienne Banner
Localização:
Refúfio
Fortaleza do Céu
Início:
Próxima:
Verdade ou Desavio: Lago Celestine
Aparições:

Verdade ou Desafio: A Corte Imperial é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Obtida assim que o Inquisidor recruta Vivienne.

Texto da operação[]

Uma carta endereçada a Vivienne está aberta sobre a mesa. Uma nota foi adicionada ao topo que diz: “Josephine, querida, você deveria cuidar disso. V.”

Minha querida Vivienne,

Você deve não ter ouvido as chocantes alegações contra a Inquisição, ou certamente você nunca teria sido visto com elas. Permita-me, como amigo, abrir seus olhos. As pessoas estão dizendo que a Divina Justinia está, de fato, viva, mas que a Inquisição – seus conselheiros mais próximos e servidores mais confiáveis ​​– orquestraram todo esse caos sob suas ordens. Que foram a Investigadora Pentaghast e a Irmã Rouxinol que sabotaram o Conclave para eliminar a oposição dentro da Chanrtria e cortar as cabeças da rebelião dos magos e dos templários em um único golpe. Para salvar sua própria reputação, você deve escapar desse conhecimento imediatamente.

Com profunda preocupação,

Viscondessa Elodie de Morreau

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 00:12:00[]

Precisamos do apoio dos nobres para combater esse boato. Posso organizar algumas visitas importantes.

Leliana - 00:15:00[]

Provar a morte da Divina seria usado apenas contra nós. Precisamos encontrar a fonte desse boato.

Cullen - 00:15:00[]

Não podemos provar que a Divina está morta, mas podemos escoltar as pessoas até a cratera para verem por si mesmas.

Resultados[]

Josephine[]

Embaixadora,

Gostei muito da sua festa, e espero vê-la no chalé de verão para o nosso piquenique no próximo mês. Não se preocupe com as coisas horríveis ditas sobre seus associados; cabeças mais racionais prevalecerão e essa fofoca tola não dará em nada.

Seu,

Duque Cyril

Leliana[]

Rouxinol,

Cem sombras para perseguir. Indo para o Lago Celestine. A nobreza diz que é lindo nesta época do ano.

Fisher

Cullen[]

Comandante,

Levar nobres à cratera foi uma… experiência interessante.

Mallory teve que impedir alguns deles fisicamente de assinar seus nomes nos cristais de lírio vermelho. Um deles queria um cadáver carbonizado como lembrança. Da próxima vez, preferiria que os deixássemos na cratera e saíssemos.

Cavaleiro-Capitã Rylen

Recompensas[]

Todos os conselheiros

  • 30 de Influência
  • DAIAprovação Vivienne Aprova
  • Desbloqueia a operação da mesa de guerra Verdade ou Desafio: Lago Celestine após completar Em Sussurros Abafados ou Defensores dos Justos.
Advertisement