Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Proteja o Clã Lavellan

Dalish Quest Banner2
Localização:
Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
Próxima:
Investigue o Duque Antoine de Wycome com Leliana (or) Acabe com o Posto Venatori em Wycome with Cullen
Aparições:

Proteja o Clã Lavellan é uma missão da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Esta operação só estará disponível se o(a) Inquisidor(a) for de origem élfica e tiver completado Contate o Clã Lavellan com Josephine ou Leliana e a missão principal Em Vossos Corações Queimará.

Texto da operação[]

Da'len,

Normalmente eu não te incomodaria. Você já tem muito sob seus ombros, enfrentando um antigo magistrado de Tevinter enquanto representa nosso povo. Infelizmente, as fissuras que assolam esta terra espalharam o caos e o medo junto com elas, e muitos procuram tirar vantagem disso.

Bandidos estão atacando o Clã Lavellan. Os invasores estão bem armados e fortemente blindados, e vêm em números que nossos caçadores não podem igualar. Havíamos nos estabelecido em um pequeno vale não reclamado não muito longe de Wycome, um lugar seguro com poucas fissuras, mas esses bandidos podem nos forçar a procurar um novo lar. Se sua Inquisição puder ajudar, você pode salvar nosso clã de muitas dificuldades.

Dareth shiral,
Cuidadora Istimaethoriel Lavellan

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 0:12:00[]

O Duque de Wycome é aliado da Inquisição; é estranho que ele deixe bandidos tão próximos de sua cidade. Talvez possamos ajudar os Dalishianos.

Leliana - 0:15:00[]

Estes parecem poderosos demais para serem meros bandidos. Meus escaramuçadores podem assediar seus flancos e dar aos Dalishianos uma chance de recuar com segurança enquanto eu descubro a verdade.

Cullen- 0:15:00[]

Nenhum simples bandido atacaria um acampamento Dalishiano com tanta força. Minhas tropas podem dar o apoio tão necessário aos Dalishianos.

Resultados[]

Embaixadora Montilyet,

Lamento que minha ajuda para seus aliados Dalishianos tenha chegado tarde demais para ser útil. Quando minhas forças chegaram ao local, os Dalishianos já haviam sido dispersos ou mortos, e parece que resta pouco de seu clã.

Entendo que seu/sua Inquisidor(a) deve estar sentindo perda de seu clã. Por favor, aceite estes presentes e minha promessa de ajuda futura sempre que necessário.

Seu,
Duque Antoine de Wycome

Leliana[]

Rouxinol,

Nossos agentes assediaram o inimigo e criaram confusão suficiente para os Dalishianos se retirarem com segurança para uma área mais defensável.

Após investigação, nossas suspeitas estavam corretas: esses são bandidos apenas no nome. Apesar de não usarem cores, eles são mercenários, comprados e pagos pelo próprio Duque Antoine de Wycome. Não está claro o que fez Antoine se voltar contra os Dalishianos, mas ele não é confiável. Em público, ele apoia inteiramente a Inquisição, e até promete dinheiro aos nossos cofres, mas ele tem uma agenda privada, atualmente desconhecida.

Posso continuar a reunir informações, mas as suspeitas em Wycome são altas depois que os bandidos tiveram problemas, e qualquer sabotagem dentro da cidade corre grande risco de detecção.

Jester

Cullen[]

Comandante Cullen,

Nossas tropas chegaram na hora certa em Wycome e entraram no vale com força. Os Dalishianos ficaram bastante surpresos de verem soldados da Inquisição vindo lutar em seu nome, mas quando quebramos a linha de ataque dos bandidos, eles foram rápidos o suficiente para lutar ao nosso lado.

Nossas forças combinadas mataram a maioria dos bandidos e mandaram os poucos sobreviventes embora. Duvido que eles voltem, apesar de estarem de fato bem armados.

Duque Antoine de Wycome ofereceu sua gratidão por lidarmos com os bandidos e deu à Inquisição sua hospitalidade enquanto estivermos próximos à sua cidade. Ele prometeu garantir que nenhum outro dano aconteça aos Dalishianos enquanto estiverem perto de Wycome.

[[[Membros da Inquisição#Membros menos conhecidos & agentes|Tenente Rozellene Chambreterre]]

Recompensas[]

Josephine[]

  • Ouro (90-100)

Note: O Clã Lavellan é morto por completo, tornando impossível obter uma recompensa. Se a DLC Invasor estiver instalada, Sera comenta que menciona que Wycome viu um sobrevivente.

Leliana[]

  • Ouro (80-120)
  • Desbloqueia a operação Investigue o Duque Antoine de Wycome

Cullen[]

  • Ouro (75-100)
  • Desbloqueia a operação Acabe com o Posto Venatori em Wycome

Notas[]

  • Olhos e Corações Maldosos deve ser completada para desbloquear Investigue o Duque Antoine de Wycome ou Acabe com o Posto Venatori em Wycome.
  • Ambas operações da mesa de guerra desbloqueiam recompensas semelhantes em qualquer caminho.

Esclarecimento da operação[]

A falha de qualquer missão além de Contate o Clã Lavellan resulta na morte do clã. Existem apenas duas possibilidades de bifurcação que levarão a um resultado bem-sucedido:

Via um:

Completar Contate o Clã Lavellan com Josephine ou Leliana leva a: Proteja o Clã Lavellan
Completar Proteja o Clã Lavellan com Leliana leva a: Investigue o Duque Antoine de Wycome
Completar Investigue o Duque Antoine de Wycome com Josephine leva a: Pare a Purgação dos Elfos de Wycome
Completar Pare a Purgação dos Elfos de Wycome com Leliana leva a: Proteja o Clã Lavellan e Wycome

Via dois:

Completar Proteja o Clã Lavellan com Cullen leva a: Acabe com o Posto Venatori em Wycome
Completar Acabe com o Posto Venatori em Wycome com Leliana leva a: Restaure a Ordem em Wycome
Completar Restaure a Ordem em Wycome com Leliana leva a: Proteja o Clã Lavellan e Wycome
Advertisement