Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
O Teyrn de Cumeeira

Fereldan Quest Banner
Localização:
Refúgio
Início:
Aparições:

O Teyrn de Cumeeira é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Disponível após completar a operação Explore as Terras Distantes.

Texto da operação[]

A quem interessar,

O Teyrn de Cumeeira deseja transmitir as nossas mais profundas condolências pela morte da Divina Justinia V. A Santíssima era incomparável em sua sabedoria e dedicação à paz, e tínhamos grandes esperanças de que seu Conclave fosse bem sucedido. Faremos uma vigília em Highever em memória de Justinia e convidamos cordialmente a Inquisição a comparecer.

Sinceramente,
Teyrn Fergus Cousland

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 0:15:00[]

Deveríamos enviar um diplomata e alguns dos templários que conheciam a Divina.

Leliana - 0:15:00[]

Eu conheço o Teyrn Cousland, e conhecia Justinia. Não posso comparecer, mas posso escrever-lhe uma carta.

Cullen - 0:12:00[]

Temos vários oficiais fereldanos. Poderíamos enviar uma guarda de honra para Cumeeira.

Resultados[]

Josephine[]

Embaixadora Montilyet,

Os emissários da Inquisição foram uma adição bem-vinda à nossa vigília. Como sinal de agradecimento, estou enviando armas fereldanas para suas tropas. Que o Criador permita que você nunca precise delas.

Sinceramente,
Teyrn Fergus Cousland

Leliana - 0:15:00[]

Irmã Leliana,

Obrigada por suas palavras gentis, entendo que a Inquisição não pode ser adiada da grave tarefa à frente, mas foi bom saber que você estava conosco em espírito, honrando nossa amada Divina.

Sinceramente,
Teyrn Fergus Cousland

Cullen - 0:12:00[]

Comandante Cullen,

Sua guarda de honra foi muito bem-vinda na Vigília da Divina. Como forma de agradecimento, estou enviando armas e equipamentos fereldanos para suas tropas.

Sinceramente,
Teyrn Fergus Cousland

Recompensas[]

Todos os conselheiros:

  • Espada Longa do Capitão Fereldano
Advertisement