Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Missão
O Romance Ideal

Velas e Poesias
Localização:
Fortaleza do Céu
Terras Distantes
Val Royeaux
Início:
Aparições:

O Romance Ideal é uma missão complementar específica de romance para Cassandra em Dragon Age: Inquisition.

Quando se trata de romance, Cassandra prefere os ideais. Alguém que a arrebata com velas, poesia e flores. Encontre essas coisas para ela.

Aquisição[]

Uma vez na Fortaleza do Céu, se você obteve aprovação suficiente, flertou em todas as oportunidades possíveis e completou suas missões anteriores, Cassandra informa que seus avanços não passaram despercebidos. Ela, no entanto, permanece em conflito, pois quer um romance de livro de histórias ideal e sente que isso não é possível com o Inquisidor. Se você ainda insistir em cortejá-la dessa maneira, a missão será desbloqueada.

Nota: Você não precisa completar todas as missões de seu companheiro para adquirir "O Romance Ideal". Uma alta aprovação e a conclusão de "Prazeres Secretos" podem ser suficientes para acionar a missão. No entanto, é sugerido que você complete as outras missões, pois elas dão altos índices de aprovação.

Passo à passo[]

Você precisará encontrar três presentes ideais que consistem em flores, velas e um livro de poesia:

  • Fale com o jardineiro élfico no pátio mais ao sul do Summer Bazaar em Val Royeaux sobre flores.
  • Compre a vela mais romântica de Thedas na loja de Pierre-Marie no Summer Bazaar localizado em Val Royeaux.
  • Fale com o anão vendedor de livros na Vila de Rocha Vermelha sobre livros de poesia.
    • Rastreie a caravana desaparecida do mercador na parte ocidental das Terras Distantes e recupere um livro de poesia.
  • Volte para Cassandra e peça para conversar em particular.

Resultados[]

O relacionamento entre Cassandra e o Inquisidor se torna oficial.

Bugs[]

  • Há um bug na missão em que o livreiro de Rocha Vermelha pode não falar com você sobre o livro de poesia. Embora você ainda possa obter o livro indo ao Acampamento da Floresta nas Terras Distantes e encontrando a caravana quebrada, o diário não reconhecerá a missão como concluída. Em alguns casos, restaurar um save e falar com o livreiro por último (as velas e as flores primeiro) corrigirá o bug completamente.
  • A conversa inicial acontece em uma área possivelmente restrita da Fortaleza do Céu, que só fica acessível depois de completar uma missão da trama principal. Se isso ainda não tiver sido feito, o Inquisidor não poderá entrar novamente no Salão Principal da Fortaleza do Céu pelos meios normais – através de uma porta. Uma solução é usar o mapa e viajar; outro seria simplesmente pular sobre o mural e no telhado, depois descer para o jardim, já que o dano de queda está desativado na Fortaleza do Céu.