Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Missão
O Que o Orgulho Forjou

O Que o Orgulho Forjou
Localização:
Floresta dos Arvoredos
Início:
Anterior:
Próxima:
O Fragmento Final
Aparições:

O Que o Orgulho Forjou é uma missão principal de Dragon Age: Inquisition.

Os esforços da Inquisição enfraqueceram as tentativas de Corypheus de instaurar o caos em Thedas. Agora é o momento ideal para atacar. Consulte os conselheiros para planejarem o próximo movimento

Aquisição[]

A missão está disponível como uma operação da mesa de guerra após completar Olhos e Corações Maldosos e Aqui Jaz o Abismo. A missão requer de 40 Poder para ser iniciada e é recomendada entre os níveis 16 – 19.

Nota: Algumas missões se tornam indisponíveis após completar O Que o Orgulho Forjou. É recomendado completar primeiro tanto Antes da Aurora quanto Sob a Pele Dela, já que não é possível concluí-las depois. A missão a ser completada depende se você se aliou aos magos ou aos templários, respectivamente. Da mesma forma, Sutherland e a Companhia Desaparecida (operação) não aparecerá se for iniciada durante ou após a conclusão de O Que o Orgulho Forjou, tornando essa cadeia de missões inacabada. Além disso, a missão Wyrm Hole pode ficar bugada também se inacabada após a conclusão desta missão.

Nota: Solas tem diálogos adicionais significantes nesta missão se for incluso no grupo.

Passo à passo[]

Floresta dos Arvoredos[]

Morrigan lutará junto do grupo nesta missão, porém não é possível controla-la.

Depois de chegar ao primeiro acampamento da Inquisição, Josephine pode ser encontrada no lado norte do acampamento falando com a Imperatriz Celene (se ela viver) ou um Cavaleiro de qualquer partido que tenha sido apoiado em Olhos e Corações Maldosos. Gaspard de Chalons (se governar sozinho) ou Briala (se compartilhar o trono) podem ser encontrados no centro do acampamento, sendo possível interagir com ambos. Vá para o leste no caminho para o segundo acampamento. Vários baús de saque aleatórios podem ser encontrados espalhados por este acampamento e outro saco de pano pode ser encontrado pelo trabuco no lado leste do acampamento. É possível dialogar com um soldado orando; escolher a opção de conversa "terminar o verso" concede prêmios de Influência e XP, enquanto as outras opções não concedem nada. Depois disso, siga para o norte, passando pelas ameias. Um estoque de poções de cura pode ser encontrado no lado leste do caminho ao lado de um soldado da Inquisição. Passe pelo túnel e vire à direita para encontrar alguns de seus aliados lutando contra os templários vermelhos. Será um grupo de cavaleiros se Gaspard ou Celene tiverem sido apoiados ou vários agentes elfos e Briala se ela foi apoiada.

Uma vez que esses inimigos forem eliminados, desça a colina para chegar a um pequeno lago. Outro grupo de templários vermelhos pode ser encontrado aqui junto com dois guerreiros Guardiões Cinzentos ainda sob o controle de Corypheus. Duas paliçadas de pedra atravessam o lago onde os arqueiros inimigos estão situados, então atacá-los com ataques à distância ajudará a eliminar a ameaça rapidamente. Uma vez que os inimigos no lago forem eliminados, siga para o noroeste paralelo ao rio.

Depois de descer a encosta da colina, você chegará a um rio onde encontrará um esquadrão de soldados da Inquisição lutando contra templários vermelhos/venatori. Um mago pode ser útil aqui, pois feitiços de barreira também podem ser aplicados a esses soldados e ajudarão a mantê-los vivos e a melhorar suas chances contra o inimigo. Quando o rio for interrompido, vire à direita e suba o caminho entre as árvores até chegar ao acampamento avançado dos Templários Vermelhos. Vários arqueiros estão de pé na ameia de pedra acima do acampamento à direita. Eliminá-los rapidamente fornecerá uma plataforma de longo alcance perfeita para atacantes de longo alcance em seu grupo para atacarem o inimigo, enquanto os membros do grupo da linha de frente os combatem abaixo. Durante a batalha, vários Elfos Sentinela ladinos atacarão usando furtividade. Eles são hostis à Inquisição e seus aliados e às próprias forças de Corypheus. Uma vez que todos os inimigos tenham sido eliminados e o acampamento protegido, vasculhe a seção norte do acampamento por um estoque de Poções de Cura e uma caixa de saque contendo uma Icoene- runa mestre dragão Runa Mestre Matadora de Dragão e 18x26px Braçadeira da Bianca III . Entrada do códice: Nota dobrada Entrada do códice: Nota dobrada pode ser encontrada na tabela ao lado do cache. Uma vez que o acampamento for protegido, siga o caminho para o norte através das árvores. Ao passar por elas, vire à direita e desça até o riacho onde uma batalha tripla está acontecendo entre os soldados e magos da Inquisição, os Elfos Sentinelas e as tropas de Corypheus.

Novamente feitiços de Barreira podem ser utilizados sob as tropas da Inquisição para protegê-las e dá-las vantagem contra as forças opositoras. Quando o riacho estiver seguro, prossiga através das pedras depois do rio e siga pela subida. Após o rio, vire-se para os pilares arruinados, vá até o ultimo, e vire à esquerda, seguindo o caminho até chegar aos arcos arruinados.

Os próximos inimigos irão variar dependendo se a Ordem dos Templários ou o antigo Círculo dos Magos foi persuadido a ajudar a Inquisição.

Se os magos ajudaram a Inquisição::
Grã Encantadira Fiona e vários magos serão encontrados em um conflito no campo de batalha com vários Behemoth enquanto alguns mercenários seguram as bestas no vale abaixo. Quando a batalha se encerra, é possível se aproximar de Fiona para diálogo adicional.

Se os Templários ajudaram a Inquisição::
Soldados templários estão envolvidos em uma intensa batalha com vários Behemoth enquanto seus arqueiros fornecem suporte de cima de um muro próximo. Eles se comprometem a manter as forças de Corypheus sob pressão quando as bestas são derrotadas.

Quando os Behemoths forem derrotados, siga para o sul até encontrar um caminho com barricadas com um banner Venatori amarrado. Siga o túnel a esquerda para encontrar um acampamento de Templários Vermelhos sendo atacado por Elfos Sentinelas. Quando o acampamento for tomado são encontrados: 18x26px Entrada de códice:Official-looking letter e  um baú contendo 18x26px Machado de Guerra de Mhemet pode ser encontrado ao norte no canto à esquerda do acampamento. Daqui, volte à colina mas vire à direita ao invés de voltar aos arcos para encontrar outra ruína Élfica onde um par de soldados da Inquisição estão lutando com um Elfo Sentinela das Sombras e um dos minions de Corypheus. Quando todos os inimigos forem eliminados, um baú de saque aleatório pode ser encontrado aos pés da estátua de Mythal na parte de trás das ruínas. Pegue uma tocha de Fogo do Véu de trás da estátua e examine a parede do lado direito da estátua para desbloquear a 18x26px Entrada de códice: Antiga Escritura Élfica . Agora retorne aos arcos onde os aliados da Inquisição foram encontrados.

Daqui, pegue o caminho da direita depois dos arcos com as estátuas de Halla e Hart para encontrar outro conflito triplo entre os soldados da Inquisição, Sentinelas e as forças de Corypheus. Uma vez que o conflito tenha sido resolvido, avance pelo caminho abaixo até outra ruina onde Leliana e vários arqueiros da Inquisiçao estão combatendo Sombras Sentinelas e Templários Vermelhos.

Advertisement