FANDOM

Metamorfos são magos que aprenderam a mudar de forma, em vista de se tornarem mais poderosos. De lobos até poderosos e imensos dragões, estes metamorfos estão entre os magos mais temidos por todos. Esta especialização pode ser ensinada por Morrigan, que aprendeu a mesma com a grande feiticeira Flemeth.

Forma de Aranha

Sustentado. Alcance: Usuário.  Manutenção: 50.  Fadiga: 5%.  Resfriamento: 90s. Requer: Nivel 7.

O metamorfo pode transformar-se em uma aranha gigante, recebendo um bônus alto para a resistência à natureza assim como as habilidades de aranha Teia e Guspe Venenoso. A força mágica do usuário determina o quão poderosa esta forma é. Com Metamorfo Superior, o mago se torna uma aranha corrompida, tornando-se ainda mais forte e ganhando a habilidade Subjulgar.

Forma de Urso

O metamorfo pode transformar-se em um urso, recebendo um bônus alto para a resistência à natureza e armadura assim como as habilidades de urso Pancada e Fúria. A força mágica do usuário melhora ainda mais os atributos e habilidades do urso. Com Metamorfo Superior, esta forma transforma o usuário em um poderoso bereskarn e ele ganha a habilidade Subjulgar.

Enxame Voador

O corpo do metamorfo explode em um enxame de insetos picadores que infligem dano de natureza nos inimigos próximos, com o dano aumentando de acordo com a força mágica e proximidade. Enquanto nesta forma, o usuário recebe Dividir o Enxame, o que faz qualquer dano sofrido pelo metamorfo ser debitado da mana ao invés da vida, mas o usuário não regenera mana. O redemoinho de insetos é imune a projéteis normais e tem uma grande chance de evadir ataques físicos, mas é extremamente vulnerável a fogo. Com Metamorfo Superior, o personagem ganha vida sempre que o enxame inflige dano.

Metamorfo Superior

Passivo. Requer: Nível 12.

O domínio dos ensinamentos do metamorfo altera as formas de urso e de aranha, permitindo ao usuário se tornar um bereskarn e uma aranha corrompida, ambos consideravelmente mais poderosos que suas formas básicas. Nestas formas, o metamorfo também ganha Subjulgar. Além disso, a forma Enxame Voador drena vida dos inimigos sempre que o enxame principal causa dano.