Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Para a missão, veja Invasor (missão) .

Conteúdo para Download
Invasor

Trespasser Pic
Início:
Lançamento:
8 de setembro de 2015
Aparições:

Invasor (Trespasser) é o terceiro e último conteúdo para download lançado para o single-player de Dragon Age: Inquisition. Seu anúncio foi feito no dia 29 de agosto de 2015, sendo lançado poucos dias depois para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Aquisição[]

Vá para a Sala de Guerra na Fortaleza do Céu após a missão final para iniciar a DLC; a partir daí complete a operação da mesa de guerra Compareça ao Conselho Exaltado.

Nota: Invasor representa o fim do jogo. Ativar a operação da mesa de guerra aciona um "ponto sem retorno"; você não poderá mais viajar para outras áreas através do Mapa do Mundo - incluindo a Fortaleza do Céu - e não poderá fazer nenhuma missão do jogo principal ou qualquer outra DLC, mesmo depois de terminar o conteúdo de Trespasser. No entanto, todos os itens que você colocou em seu baú de armazenamento na Fortaleza do Céu serão transferidos para um novo baú de armazenamento no Palácio de Inverno.

Trama[]

Depois de salvar o mundo de Thedas fechando a Brecha, sua próxima missão determinará o futuro da própria Inquisição. Vença uma corrida contra o tempo para derrotar um grande mal que pode devastar Thedas. Nesta DLC, jogável após os eventos de Dragon Age: Inquisition, embarque em uma última aventura para enfrentar aquele que começou tudo.

Splr dait
"Eu suspeito que tenha perguntas" - Solas
Este tópico contém spoilers de Trespasser. Clique aqui para mostra-los.

Dois anos após a derrota de Corypheus e o fechamento da Brecha, as preocupações cresceram sobre o poder da Inquisição, e muito do apoio e favores que ela obteve diminuiu. Ferelden quer dissolução, enquanto Orlais quer supervisão pesada. Para discutir o futuro da Inquisição, representantes de Ferelden, Orlais e a Chantria Orlesiana convocam um Conselho Exaltado no Palácio de Inverno.

Solas Trespasser

Uma reunião tão esperada.

Para aumentar a turbulência, os invasores Qunari fizeram uso dos eluvians para atacar a Inquisição, e a marca do Inquisidor começou a agir mais uma vez quando eles começaram a atravessar o aparentemente caminhos proibidos dos eluvians. No meio de tudo isso, Solas reaparece para oferecer algumas respostas há muito esperadas.

Missões[]

Missão principal[]

Quest icon DAI Invasor

Missões secundárias[]

Nota: As seguintes missões não aparecerão listadas no registro de missões.

Quest icon DAI Correção de Pintura

Quest icon DAI Marca Arlequim

Quest icon DAI Caça ao Tesouro de Halla

Quest icon DAI Ossos Caros

Quest icon DAI Fogos de Artifício

Operações da mesa de guerra[]

Quest icon DAI Compareça ao Conselho Exaltado

Locais[]

Principais locais:

  • Palácio de Inverno
  • A Encruzilhada
  • Ruínas Élficas da Montanha
  • Estradas Profundas
  • Biblioteca Estilhaçada
  • O Darvaarad
  • Ruínas Élficas

Locais menores:

  • Castelo Abandonado
  • Caverna Escondida
  • Torre Esquecida
  • Prisão Antiga

Personagens notáveis[]

  • Viddasala - uma líder de alto escalão Ben-Hassrath responsável por controlar a magia.
  • Saarath - o poderoso Saarebas de Viddasala.
  • Teagan Guerrin - o delegado de Ferelden no Conselho Exaltado.
  • Cyril de Montfort - o delegado de Orlais para o Conselho Exaltado.
  • Jerran - um ex-Templário de Kirkwall que se juntou aos Qunari.
  • O Arquivista – um espírito fragmentado em Vir Dirthara.
  • Divina Victoria - chefe da Chantria e ex-membro da Inquisição.
  • Solas - um elfo mago e ex-companheiro do Inquisidor.

Habilidades[]

A instalação de Trespasser adiciona 80 novas atualizações de habilidades ao jogo base. Além disso, o Inquisidor adquirirá uma nova habilidade intitulada Descarga da Âncora; a habilidade pode ser atualizada após certos eventos da trama na mini-campanha da DLC.

Galeria[]