Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Identifique o Agente Venatori

Venatori Quest Banner
Localização:
Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
Aparições:

Identifique o Agente Venatori é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Desbloqueia após concluir a operação Continue a Investigação. Esta missão é a parte final de um quebra-cabeça lógico em que o jogador deve identificar um agente Venatori a partir de pistas descobertas pelos conselheiros.

Nota: Essa operação não aparecerá ou será removida da mesa de guerra se Touro de Ferro se tornar um Tal-Vashoth durante sua missão de companheiro Demandas do Qun.

Texto da operação[]

Um trecho de um relatório de informações de Ben-Hassrath:

Todas as informações sobre as Cinco Belas de Hunter Fell voltaram negativas. A Tal-Vashoth não é a barda, a elfa não é a Mortalitasi, e a anã não é a contrabandista.

E um adendo:

Sabemos que a fereldana é a agente Venatori, mas a menos que possamos ligá-la a um histórico específico rapidamente, perderemos essa pista. Devemos remover o alvo imediatamente para impedir que Duke Tythas seja vítima dos interesses dos Venatori.

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a operação leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 24:00:00[]

Fale para o Touro de Ferro dizer aos Ben-Hassrath para eliminarem a barda.

Leliana - 19:12:00[]

Fale para o Touro de Ferro dizer aos Ben-Hassrath para eliminarem a contrabandista.

Cullen - 24:00:00[]

Fale para o Touro de Ferro dizer aos Ben-Hassrath para eliminarem a Mortalitasi.

Resultados[]

Josephine / Cullen[]

O alvo foi eliminado e, como esperado, todos os outros alvos se esconderam imediatamente. O Duque Tythas não localizou nossos agentes durante sua busca.

O movimento recente para acelerar o movimento de mercenários de Tevinter através de Hunter Fell sugere que eliminamos o alvo errado. Duque Tythas permanece sujeito à influência dos Venatori. Hunter Fell deve ser considerada uma cidade hostil.

A seu pedido, o operativo "Touro de Ferro" receberá mais relatórios de inteligência para melhorar os esforços no futuro.

Leliana[]

O alvo foi eliminado e, como esperado, todos os outros alvos se esconderam. O Duque Tythas não localizou nossos agentes durante sua busca.

As informações que o duque encontrou no cadáver revelaram o envolvimento da contrabandista com os Venatori. O duque Tythas cortou o comércio com Tevinter e está investigando minuciosamente sua cidade. Hunter Fell não está mais sujeita à influência de Venatori.

A seu pedido, o operativo "Touro de Ferro" receberá mais relatórios de inteligência para continuar seus esforços. Suprimentos de Seheron também foram despachados.

Recompensas[]

Josephine[]

  • 60 de influência

Leliana[]

  • 100 de influência
  • Vitaar Elfsnake (item raro)
  • A agente Venatori é descoberta como a contrabandista

Cullen[]

  • 60 influência
Advertisement