Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Escolha o Sucessor em Lydes (Parte II)

Nobles Banner
Localização:
Refúgio, Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
Aparições:

Escolha um Sucessor em Lydes (Parte II) é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Disponível após completar Escolha o Sucessor em Lydes.

Texto da operação[]

Se Caralina foi removida em "Escolha um Sucessor em Lydes" utilizando Josephine...

Um fragmento de um relatório de informações dos Ben-Hassrath:

Com Caralina agora fora de jogo, Monette ou Jean-Gaspard serão a próxima duquesa ou duque de Lydes. Jean-Gaspard fez uma forte reivindicação com seus companheiros nobres ao atacar a juventude de Monette e a falta de experiência no Jogo. De sua parte, Monette depende muito de sua tutora da Capela, Madre Renette, que tentou desesperadamente começar um boato de que Jean-Gaspard deve seu nascimento ao caso de sua mãe com um Guardião Cinzento viajante.

Se Monette foi removida em "Escolha um Sucessor em Lydes" utilizando Leliana...

Com Monette removida do jogo, Caralina e Jean-Gaspard agora disputam abertamente o ducado. Caralina está usando as conexões de seu marido para fazer sua afirmação parecer mais forte, enquanto Jean-Gaspard viaja para Val Firmin para desafiar o marido de Caralina para um duelo em resposta ao insulto percebido.

Se Jean-Gaspard foi removido em "Escolha um Sucessor em Lydes" utilizando Cullen...

Um fragmento de um relatório dos informações de Ben-Hassrath:

Com Jean-Gaspard afastado do jogo, Caralina ou Monette quase certamente serão a próxima Duquesa de Lydes. À medida que a luta se intensifica, Caralina enviou agentes para causar um escândalo, julgando que Monette não tem habilidade para evitar tais armadilhas. Monette confiou em Madre Renette, sua mentora na Capela, para obter conselhos sobre como fortalecer sua reivindicação ao ducado, e a reverenciada mãe, na tentativa de proteger Monette, enviou mercenários para ameaçar a vida de Caralina.

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine[]

Algumas palavras bem escolhidas enviarão Monette de volta à Capela sem nenhum dano.

Leliana[]

Pesquisei um pouco e os rumores sobre a ascendência de Jean-Gaspard são verdadeiros. Vamos tornar esse conhecimento público?

Cullen[]

Não participa desta missão.

Josephine[]

Para Caralina, este ducado é um troféu, nada mais. Se eu colocar os outros nobres contra ela, ela se retirará pacificamente.

Leliana[]

Não participa desta missão.

Cullen[]

Deixe-me enviar meu melhor espadachim para lutar como campeão pelo marido de Caralina.

Josephine[]

Não participa desta missão.

Leliana[]

Caralina exagerou ao dar tantas informações a seus agentes. Eu posso virar isso contra ela e deixar sua reputação em frangalhos.

Cullen[]

Nossas tropas podem facilmente deter os mercenários, e o plano de Caralina deve colocá-la em posição de ser a próxima duquesa.

Resultados[]

Estabelecendo Jean-Gaspard como sucessor usando Josephine - 4:00:00[]

Embaixadora Montilyet,

Estou feliz por ter conhecido seus amigos aqui em Orlais, e ainda mais feliz por terem convencido Monette a voltar para a Capela e fazer os votos. Não desejo nenhum mal à minha sobrinha, mas sua mente é mais adequada ao Cântico da Luz do que ao Jogo.

Lydes está em boas mãos agora, e honrarei o apoio da Inquisição no futuro. Por enquanto, estou enviando uma dúzia de cavaleiros orlesianos para servir em nome de minha família, com soldados de infantaria seguindo em breve.

Amigavelmente,
Duque Jean-Gaspard de Lydes

Estabelecendo Monette como sucessora usando Leliana - 3:12:00[]

Irmã Leliana,

Eu entendo que eu tenho que agradecer a chegada repentina da prova da herança de Jean-Gaspard. Os poemas de amor do Guardião Cinzento foram os mais convincentes, embora sua decisão de rimar "gamado" com "Chamado" tenha sido menos convincente. Independentemente disso, Jean-Gaspard perdeu todo o direito ao ducado.

Monette não deseja mal ao tio e pediu que ele e os homens leais a ele se juntassem à Inquisição. Com sorte, Jean-Gaspard pode recuperar em atos a honra que ele não pode mais reivindicar através do sangue. A jovem duquesa sabe muito bem que deve agradecer a você por sua posição e prometeu a cidade de Lydes à causa da Inquisição.

Em gratidão,
Madre Renette

Embaixadora Montilyet,

Estou satisfeito por ter conhecido seus amigos aqui em Orlais, e ainda mais satisfeito por eles terem convencido Caralina a deixar de lado sua alegação espúria sobre Lydes. Na verdade, eu não tenho nenhuma briga com o marido dela, Stefan, e teria me causado mágoa cruzar as lâminas com ele.

Lydes honrará o apoio da Inquisição no futuro. Por enquanto, estou enviando uma dúzia de cavaleiros orlesianos para servir em nome de minha família, com soldados de infantaria seguindo em breve.

Amigavelmente,
Duque Jean-Gaspard de Lydes

Estabelecendo Caralina como sucessora usando Cullen - 3:12:00[]

Comandante Cullen,

Meu marido me informa que seu espadachim lutou com habilidade lendária. Confesso que sei pouco de esgrima, mas ver Jean-Gaspard enviado para sua propriedade rural para cuidar de seus ferimentos foi satisfação suficiente para mim. Como Duquesa de Lydes e Val Firmin, prometo que a Inquisição sempre terá aliados aqui em Orlais.

Sua,
Duquesa Caralina de Lydes

Irmã Leliana,

Meus agradecimentos pelas informações oportunas sobre a ameaça à jovem Monette. Como tenho certeza de que você já ouviu falar, Lady Caralina caiu em desgraça por ter feito um ataque tão indigno a uma jovem e se retirou para o campo envergonhada.

A jovem duquesa sabe muito bem que deve agradecer a você por sua posição e prometeu a cidade de Lydes à causa da Inquisição.

Em gratidão,
Madre Renette

Comandante Cullen,

Meu marido me informa que devo agradecer aos soldados de sua Inquisição pela oportuna intervenção que protegeu minha carruagem de um ataque de “bandidos” não muito tempo atrás. As estradas estão realmente perigosas hoje em dia e, como Duquesa de Lydes, farei o possível para melhorar sua segurança.

Por favor, transmita minha gratidão a todos que ajudaram a garantir minha segurança nestes tempos difíceis.

Sua,
Duquesa Caralina de Lydes

Recompensas[]

Josephine[]

  • 60 de influência apenas se Caralina ou Monette forem eliminadas na Parte I

Leliana[]

  • Escudo Ancestral de Lydes (item raro) recebido apenas se Caralina ou Jean-Gaspard forem eliminados na Parte I

Cullen[]

  • Espada Ancestral de Lydes (item raro) recibida apenas se Monette ou Jean-Gaspard forem eliminados na Parte I

Resultados rápidos[]

  • Se Caralina é removida na Parte I usando Josephine:
    • Josephine estabelece Jean-Gaspard como sucessor na Parte II
    • Leliana estabelece Monette como sucessora na Parte II
    • Cullen não participará da Parte II
  • Se Monette é removida na Parte I usando Leliana:
    • Leliananão participará da Parte II
    • Cullen estabelece Caralina como sucessora na Parte II
  • Se Jean-Gaspard é removido na Parte I usando Cullen:
    • Josephine não participará da Parte II
Advertisement