Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Escolha o Sucessor em Lydes

Nobles Banner
Localização:
Refúgio, Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
O Capitão dos Bravos
Próxima:
Aparições:

Escolha um Sucessor em Lydes é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Recrute Touro de Ferro pela missão secundária O Capitão dos Bravos.

Texto da operação[]

Parte de um relatório de Ben-Hassrath observando a atual luta pela sucessão em Lydes, que está sem um governante direto desde que o Duque Remache morreu no início da guerra civil de Orlais:

...o ducado irá para um dos três membros da família do duque morto, todos os quais têm possíveis reivindicações ao cargo devido à natureza complexa da política orlesiana: sua prima Caralina, já duquesa por casamento; sua filha Monette, cuja reivindicação é turva por sua ingenuidade juvenil e pelo fato de que seu pai a empurrou para uma vida de serviço à Capela após a morte de sua esposa, provavelmente para protegê-la dos perigos do Jogo; e seu irmão Jean-Gaspard, um homem ambicioso e astuto que busca o poder.

Caralina é capaz e não muito investida em supervisionar pessoalmente Lydes. Monette seria manipulada facilmente, mas menos provável de ser útil. Jean-Gaspard seria difícil de manipular e poderia representar uma ameaça se ele sucedesse seu irmão.

Qualquer um dos três candidatos pode se tornar um aliado valioso da Inquisição, mas os outros dois devem ser removidos do jogo primeiro.

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 0:48:00[]

Posso destruir o casamento de Caralina com quatro palavras e a luva certa deixada na mesa certa.

Leliana - 1:00:00[]

Monette se sairia melhor na Capela do que no Jogo. Posso ver que ela é encorajada a fazer votos.

Cullen - 1:00:00[]

Jean-Gaspard é um cavaleiro e um líder militar capaz. Se quisermos que ele seja removido, acho que podemos recrutá-lo para nós mesmos.

Resultados[]

Josephine[]

Embaixadora Montilyet,

É claro que tenho o prazer de ajudar a Inquisição em seu santo empreendimento. Minha esposa, Caralina, recentemente foi tomada por um fervor religioso e declarou sua intenção de viver o resto de sua vida em uma pequena capela perto dda Floresta dos Arvoredos, onde ela terá a solidão necessária para viver sua vida de reflexão espiritual e arrependimento. Dessa forma, vendi a maioria de seus vestidos e joias e tenho o prazer de fazer dos fundos resultantes meu presente para a Inquisição.

Seu,
Duque Stefan de Firmin

Leliana[]

Irmã Leliana,

Monette sempre foi uma de nossas irmãs leigas mais dedicadas. A seu conselho, nós a encorajamos a considerar uma vida de serviço, e depois de ouvir sobre os perigos do Jogo, ela consentiu em fazer votos. Eu realmente acredito que isso pode ter salvado a vida dela, e agradeço suas palavras de conselho.

Algumas de nossas irmãs tiveram sorte cuidando de feridas causadas por demônios, graças a um novo tipo de pomada curativa. Incluí os detalhes para que seus próprios curandeiros possam usá-los.

Sua,
Madre Renette

Cullen[]

Comandante Cullen,

Seria uma honra servir a Inquisição e provar a coragem dos cavaleiros orlesianos fazendo o trabalho do Criador. Aceito de todo o coração sua generosa oferta de todo coração e chegarei em boa hora com aqueles homens leais a mim. Será meu privilégio ordenar as tropas da Inquisição para uma batalha santa contra aqueles que ameaçam a ordem do império.

Na graça do Criador,
Lorde Jean-Gaspard de Lydes

Recompensas[]

Josephine[]

Leliana[]

Cullen[]

Notas[]

Enquanto os textos de operação mudam, os resultados no jogo dependem exclusivamente da escolha feita pelo conselheiro selecionado na Parte II. No entanto, quem for eliminado na Parte I, consequentemente, afetará a Parte II; veja os resultados rápidos abaixo.

Resultados rápidos[]

  • Se Caralina é removida na Parte I usando Josephine:
    • Josephine estabelece Jean-Gaspard como sucessor na Parte II
    • Leliana estabelece Monette como sucessora na Parte II
    • Cullen não participará da Parte II
  • Se Monette é removida na Parte I usando Leliana:
    • Leliananão participará da Parte II
    • Cullen estabelece Caralina como sucessora na Parte II
  • Se Jean-Gaspard é removido na Parte I usando Cullen:
    • Josephine não participará da Parte II
Advertisement