Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Berserker[]

Para os berserkers como um grupo, ver Berserkers.
Para a especialização em Dragon Age: II, veja Berserker (Dragon Age II).

Berserker é uma das especializações disponíveis para a classe de guerreiros em Dragon Age: Origins. Ele fornece pequenos bônus de força e saúde e quatro talentos potenciais.

Talentos do Berserker[]

Grade de talentos para Berserker
style="width: 25%; "
Talent-Berserk icon
Furioso
Manutenção sustentada: 20
Fadiga:5%
Cooldown: 30s
O fedor de sangue e morte leva o berserker a uma fúria voluntária, fornecendo um bônus para o dano. As fúrias incorrem em uma penalidade para a regeneração da resistência, no entanto, que a restrição reduz. A resiliência adiciona um bônus à regeneração da saúde nessa modalidade.
style="width: 25%; "
Talent-Resilience icon
Resiliência
Passivo
Requer: Nível 8
O berserker agora pode concentrar o poder da raiva de forma mais eficaz, ganhando um bônus para a regeneração da saúde enquanto Berserk está ativo, bem como um bônus para a resistência da natureza que se aplica em todos os momentos.
style="width: 25%; "
Talent-Constraint icon
Restrição
Passivo
Requer: Nível 10
O berserker aprendeu a manter o controle durante as fúrias, reduzindo a penalidade de Berserk para a regeneração da resistência.
Talent-FinalBlow icon
Golpe final
Faixa ativada
Ativação pessoal: 5
Cooldown: 60s
Requer: Nível 12
Toda a resistência do berserker vai para um único balanço. Se o golpe se conectar, o ataque inflige dano extra proporcional à quantidade de resistência perdida.

Desbloqueio[]

Oghren ensinará essa especialização se seu índice de aprovação for alto o suficiente. Alternativamente, há um manual disponível no estoque inicial de Gorim Saelac no Denerim Market District por 11 0 0.

Estratégia[]

Os talentos de Berserker são bem complementados pelos adquiridos com a especialização templária. Berserkers podem facilmente ser vítimas de feitiços mágicos como Vulnerability Hex, que exigem uma grande resistência mental para suportar. Com a habilidade Fortaleza Mental, é possível dar de ombros para muitos desses ataques. Adicione Righteous Strike e Cleanse Area, e essa especialização dá ao Berserker uma chance muito melhor de causar danos pesados a um mago.

Adquirir Reaver como uma segunda especialização permite que o Berserker cause dano pesado enquanto usa a Aura sustentada de Dor e Talentos de Frenesi de Sangue, e então termine o ataque, quando sua saúde caiu para quase zero, com o Golpe Final potencialmente devastador.

Combina muito bem com Champion em uma construção de adaga de destreza de dupla empunhadura. A estatística de Defesa é proporcionalmente melhor quanto mais você tem, e Champion's Rally dá +10 para defesa ao lado de -10 de War Cry para ataque inimigo para aumentar ainda mais a defesa adquirida pela destreza, potencialmente terminando em um personagem que é inatingível. O dano +8 por ataque de Berserk é mais impactante com uma compilação que ataca rápido.

Advertisement