Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Encontre o Guardião

Bosque Eriçado banner de missão
Localização:
Fortaleza do Céu
Início:
Relacionado à:
Aparições:

Encontre o Guardião é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition. Custa 8 de Poder para ser completada

Aquisição[]

Adquirida como parte da missão principal Aqui Jaz o Abismo. É desbloqueada assim que o Inquisidor falar com Hawke nas ameias. Custa 8 de Poder para completar.

Texto da operação[]

Hawke revelou que Corypheus pode influenciar as mentes dos Guardiões Cinzentos. Se os darkspawn os colocar sob seu domínio, ele comandará uma legião de guerreiros altamente qualificados. A Inquisição deve caçar o aliado Guardião Cinzento de Hawke escondido no Bosque Eriçado para descobrir sobre os planos dos outros Guardiões. Ninguém viajou de ou para Bosque Eriçado desde a Brecha, e Leliana enviará seus agentes mais rápidos para descobrir qual desastre o deixou em silêncio.

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Conexões - indisponível[]

Não participa desta missão.

Segredos - instantâneo - Custa 8 de Poder[]

Devemos garantir que uma armadilha não esteja nos esperando no Bosque Eriçado. Vou enviar os batedores ao seu comando.

Forças - indisponível[]

Não participa desta missão.

Resultados[]

Um bilhete rabiscado às pressas, recebido pelo pássaro mensageiro:

Inquisidor,

O Guardião amigo de Hawke está em algum lugar aqui. Desapareceu antes que pudéssemos falar com ele. Ele é bom. Tenha cuidado na estrada - muitos mortos-vivos. As pessoas aqui precisam da nossa ajuda. Explico mais quando estiver aqui.

Harding

Recompensas[]

  • Desbloqueia o Bosque Eriçado como uma nova área de exploração.
  • Desbloqueia a operação da mesa de guerra repetível Recursos no Bosque Eriçado.
Advertisement