Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Destrua a Fortaleza Adamant

Iron Bull Banner Missão
Localização:
Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
Próxima:
Aparições:

Destrua a Fortaleza Adamant é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Disponível após completar a missão principal Aqui Jaz o Abismo e falar com Krem no Descanso do Arauto para obter a operação.

Texto da operação[]

Inquisidor,

Por minha recomendação anterior, gostaria de permissão para enviar alguns dos Bravos para a Fortaleza de Adamant. A Inquisição já destruiu a maior parte; minhas tropas podem derrubar o suficiente do resto para que não se transforme em uma fortaleza para demônios ou Venatori ou qualquer outra coisa que esteja nos causando problemas.

Tenente Cremisius Aclassi

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 4:00:00[]

Muitos nobres orlesianos adorariam a reputação de terem ajudado na destruição da Fortaleza Adamant.

Leliana - indisponível[]

Não participa desta missão.

Cullen - 3:12:00[]

Foram necessárias todas as nossas forças para quebrar Adamant. Eu ficaria feliz em poupar alguns homens para garantir a segurança dos Bravos.

Resultados[]

Josephine[]

Os Bravos fizeram o que puderam para derrubar as paredes. Os demônios da área não pareciam apreciar o esforço, mas meus homens escaparam sem perdas significativas.

Ninguém usará a Fortaleza Adamant contra nós, Inquisidor. Não é nada mais do que uma pilha de escombros agora.

Tenente Cremisius Aclassi.

Cullen[]

Os Bravos foram capazes de derrubar o que restava da Fortaleza Adamant. Os demônios poderiam ter sido um problema, mas as forças de apoio que o Comandante Cullen despachou os mantiveram longe de nossas costas muito bem.

Com o tempo extra que as forças da Inquisição nos deram, conseguimos resgatar alguns itens interessantes dos destroços de Adamant, incluindo um mapa antigo da área circundante com os depósitos de suprimentos doS Guardiões Cinzentos marcados. Espero que seja útil.

Tenente Cremisius Aclassi

Recompensas[]

Josephine[]

  • 60 de Influência

Cullen[]

Advertisement