Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Continue a Investigação

Venatori Quest Banner
Localização:
Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
Investigue Hunter Fell
Próxima:
Aparições:

Continue a Investigação é uma operação da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Desbloqueada após completar a operação Investigue Hunter Fell. Esta missão é a segunda parte de um quebra-cabeça de grade lógica em que o jogador deve identificar um agente Venatori a partir de pistas descobertas pelos conselheiros.

Texto da operação[]

Um trecho de um relatório de informações de Ben-Hassrath:

Ainda não temos informações sobre raça nem antecedentes do agente Venatori em Hunter Fell. As Belas são efetivamente nobreza na cidade; qualquer informação sobre eles é protegida.

Confirmamos que a Tal-Vashoth, seja o que for, não é uma maga. Se ela é ou foi uma das amantes de Duke Tythas, ela agora parece estar em um relacionamento com o contrabandista.

Sugestão dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a operação leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 00:15:00[]

Uma Tal-Vashoth não pode esconder sua reputação facilmente, não importa o quão protetora ela seja. Deixe minhas senhoras perguntarem sobre ela.

Leliana - 00:12:00[]

Uma mulher orlesiana em Hunter Fell pode gostar de itens de casa. Talvez eu possa descobrir o que ela veste.

Cullen - 00:15:00[]

Deixe-me tentar descobrir mais sobre o Mortalitasi.

Resultados[]

Josephine[]

Uma carta para Josephine sobre a Tal-Vashoth:

Diz-se que ela discorda fortemente da barda em questões de comércio; ela é uma inimiga amarga da orlesiana depois que o sangue foi derramado entre elas no início de seus dias de aventura, devido aos orlesianos vincularem cadáveres com magia.

Leliana[]

Uma carta para Leliana com informações sobre a Orlesiana:

Ela e a elfa são os dois membros das Belas que praticam magia. Ela ocasionalmente compra ingredientes exóticos relacionados a dragões da Tal-Vashoth, embora não esteja claro se a Tal-Vashoth os obtém através da caça ou do contrabando.

Cullen[]

Uma carta ao Comandante Cullen com informações sobre a Mortalitasi:

Diz-se que a Mortalitasi é amigável tanto com a anã quanto com a Fereldana, e um membro do Círculo em boas condições, de acordo com todos os relatos.

Recompensas[]

Todos os conselheiros

Notas[]

  • O texto da operação dá ao jogador mais pistas para o quebra-cabeça da grade lógica: a Tal-Vashoth não é um mago nem a contrabandista. O objetivo do jogador é combinar cada raça dada em Investigue Hunter Fell com um histórico diferente para identificar o agente Venatori. Cada conselheiro dará ao jogador um conjunto diferente de informações adicionais para o quebra-cabeça da grade lógica.
  • A informação chave nesta fase é a identificação da Mortalitasi, que pode ser feito com qualquer conselheiro independente de escolha prévia (Josephine determina que ela é a humana Orlesiana, enquanto Cullen determina que ela não é a humana Fereldana, portanto a Orlesiana por processo de eliminação ). Leliana é capaz de determinar que tanto a Orlesiana quanto a elfa são magos (sendo que a "apóstata" só pode ser a elfa, seguindo a lógica). As informações de Leliana são as mais úteis aqui, pois identificam tanto a elfa quanto a Mortalitasi, e também permitirão ao jogador completar completamente a grade lógica (com as informações nos briefings de operação) e descobrir a resposta correta dessa maneira, independentemente de escolha anterior. A resposta correta ainda pode ser determinada e escolhida sem completar totalmente a grade lógica, mas exigirá algum pensamento extra (veja o estágio final para obter detalhes).
Advertisement