Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Contate o Clã Lavellan

Dalish Quest Banner2
Localização:
Refúgio
Fortaleza do Céu
Anterior:
Explore as Terras Distantes
Aparições:

Contate o Clã Lavellan é uma missão da mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Disponível para um(a) Inquisidor(a) elfo(a) após completar Explore as Terras Distantes.

Texto da operação[]

O Clã Lavellan oferece saudações à Inquisição e deseja-lhe boa sorte em selar a a Brecha que se abriu no céu. Apesar de alguns clãs Dalishianos odiarem humanos e não desejam nada com eles, o Clã Lavellan sempre tratou de forma justa com todos e desejou apenas a paz. Dito isso, fomos forçados a nos defender de vez em quando daqueles que nos viam apenas como vítimas em potencial.

Chegou a nosso conhecimento que um membro de nosso clã tem sido mantido(a) preso(a) por sua Inquisição. Ele/ela foi enviado(a) ao Conclave apenas parar observar as conversações de paz entre seus magos e templários, e achamos bastante improvável que ele/ela tenha violado seus costumes intencionalmente. Se ele/ela foi acusado(a) de algum crime, adoraríamos ouvir sobre isso. Caso contrário, aliviaria nossas preocupações ouvi-lo(a) dizer que ele/ela permanece com a Inquisição por vontade própria.

Aguardamos sua resposta,
Cuidadora Istimaethoriel Lavellan

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 0:15:00[]

Seu povo deve ser abordado cuidadosamente. Um dos nossos elfos escrivãos poderia entregar uma mensagem e compartilhar as notícias sobre o tratamento justo da Inquisição

Leliana - 0:15:00[]

Os Dalishianos respeitam feitos, não palavras. Deixe que meus agentes elfos entreguem algo que o clã precise como uma demonstração de boa fé.

Cullen- 0:12:00[]

Minhas tropas podem enviar notícias sobre sua segurança e deixar claro que a Inquisição deve ser levada a sério.

Resultados[]

Josephine / Leliana[]

Da'len,

Andaran atish'an. Meu coração fica tranquilo de saber que está a salvo. Nosso clã foi visitado por membros da Inquisição que falaram persuasivamente do bom trabalho que você vem feito, bem como nossa espécie tem sido tratada de forma justa pela própria Inquisição.

Você sabe que o Clã Lavellan possui pouco em termos de ouro, mas eu dei aos mensageiros algumas de nossas ervas curativas, como Sylaise nos abençoou com abundância em nossa recente busca. Nós seríamos uma distração se nos juntássemos a Inquisição, nossos caçadores discutindo com os humanos como fazem tão facilmente. No entanto, se precisar de ajuda, nos avise, e estaremos com você.

Dareth shiral,
Cuidadora Istimaethoriel Lavellan

Cullen[]

Comandante Cullen,

Nosso grupo se aproximou do acampamento Dalishiano com armadura completa para mostrar a força da Inquisição. Infelizmente, os caçadores Dalishianos viram nossa chegada como uma ameaça e soaram um alarme. Nós nos defendemos e não atacamos com malícia, mas vidas foram perdidas de ambos os lados antes que a líder Dalishiana pudesse controlar seu povo.

Após lerem a mensagem, aparentemente os Dalishianos aceitaram que o/a Arauto de Andraste está com a Inquisição por vontade própria. Eles não ofereceram ajuda, mas pelo menos nos deixaram partir sem maiores hostilidades.

Tenente Rozellene Chambreterre

Recompensas[]

Josephine / Leliana[]

  • Sangue de lótus
  • Desbloqueia a operação na mesa de guerra Proteja o Clã Lavellan após realocação na Fortaleza do Céu.
  • Desbloqueia a Entrada de códice: Sangue de lótus (se ainda não tiver sido adquirida).

Cullen[]

  • 30 de influência
  • Perda de vidas Dalishianas

Esclarecimento da operação[]

A falha de qualquer missão além de Contate o Clã Lavellan resulta na morte do clã. Existem apenas duas possibilidades de bifurcação que levarão a um resultado bem-sucedido:

Via um:

Completar Contate o Clã Lavellan com Josephine ou Leliana leva a: Proteja o Clã Lavellan
Completar Proteja o Clã Lavellan com Leliana leva a: Investigue o Duque Antoine de Wycome
CompletarInvestigue o Duque Antoine de Wycome com Josephine leva a: Pare a Purgação dos Elfos de Wycome
Completar Pare a Purgação dos Elfos de Wycome com Leliana leva a: Proteja o Clã Lavellan e Wycome

Via dois:

Completar Proteja o Clã Lavellan com Cullen leva a: Acabe com o Posto Venatori em Wycome
Completar Acabe com o Posto Venatori em Wycome com Leliana leva a: Restaure a Ordem em Wycome
Completar Restaure a Ordem em Wycome com Leliana leva a: Proteja o Clã Lavellan e Wycome
Advertisement