Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Contate o(a) Herói/Heroína de Ferelden

HeroofFereldenBanner
Localização:
Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
Aparições:

Contate o(a) Herói/Heroína de Ferelden é uma missão da mesa de guerra de Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Texto da operação[]

Se Leliana e Morrigan, que não tiveram um relacionamento com o Guardião, fornecerem a informação......

Irmã Leliana,

Nenhum dos nosso agentes viram o(a) Herói/Heroína de Ferelden, mas nosso trabalho normal nos levou a referências esparsas dele/dela ​​passando pela área. Será necessário um compromisso sério de recursos, mas podemos tentar contatá-lo(a).

Irmã Rejeanne

Se o(a) amante do(a) Guardião(ã) fornecer a informação......

Irmã Leliana,

Pela informação enviada, estamos nos preparando para enviar uma mensagem ao(à) Herói/Heroína de Ferelden. Não será fácil, mas iremos garantir que a mensagem chegue a ele/ela.

Irmã Rejeanne

Sugestão dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - indisponível[]

Não participa desta missão.

Leliana - 19:12:00[]

Ao seu comando, me certificarei de fazer contato.

Cullen - indisponível[]

Não participa desta missão.

Resultados[]

Se o(a) Guardião(ã) não tiver um relacionamento com Leliana, Morrigan ou Alistair (ou se Alistar é Rei)......

Irmã Leliana,

O(a) Herói/Heropina de Ferelden entrou em contato; ele/ela deixou uma carta para o Inquisidor(a), bem como itens de suas viagens que podem ser úteis. Nós os incluímos nesta missiva.

Irmã Rejeanne

Se o(a) Guardião(ã) tiver um relacionamento com Leliana, Morrigan ou Alistair (apenas se ele ainda for um Guardião)......

Irmã Leliana,

O(a) Herói/Heroína de Ferelden entrou em contato; ele/ela deixou uma carta para o Inquisidor(a), e uma outra para ser entregue em particular. Ele/ela também enciou itens de suas viagens que podem ser úteis. Nós os incluímos nesta missiva.

Irmã Rejeanne

Recompensas[]

  • Desbloqueia: Entrada de códice: Uma Carta do(a) Herói/Heroína de Ferelden
  • Atualiza: Entrada de códice: O/A Herói/Heroína de Ferelden

Saque[]

  • Cinto de Saúde Aprimorado

ou

Notas[]

  • O texto mostrado depende de quem fornece a missão: Alistair, Leliana ou Morrigan, e se um deles tem um relacionamento com o/a Guardião/Guardiã. Morrigan pode fornecer a missão mesmo sem ter um romance e o texto mostrado será o primeiro, porém, após conversar com Leliana (se ela estiver em um relacionamento com o/a Guardião/Guardiã), o texto mudará para o último.
Advertisement