Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Vou falar claramente: A torre não está mais sob o seu controle. - Greagoir

Missão
Broken Circle

270px <navigation> Character </navigation> <title source="name"> <default>Broken Circle</default> <format>Broken Circle </format> </title> <navigation></navigation>
Localização:
Torre do Círculo
Início:
Alistair em Lothering
Aparições:

Em tradução livre, algo como, Círculo Quebrado.

Broken Circle é uma missão principal e uma das quatro principais linhas de missão em Dragon Age: Origins, que precisa ser completada antes do Landsmeet.

Depois de ser resgatado por Flemeth na Torre de Ishal, o Guardião decide usar os tratados que recuperou em The Grey Wardens' Cache para reuniar ajuda contra a Podridão - um desses tratados é com o Círculo dos Magos. Essa missão é adicionada quando Morrigan se junta ao grupo na Cabana da Flemeth.

Após Lothering and the Imperial Highway, essa missão pode ser iniciada a qualquer momento quando é possivel acessar o Mapa do Mundo. Existem alguns bons motivos para fazer essa missão cedo na sua campanha, especialmente se for a primeira vez jogando, especificamente que Wynne pode se unir ao grupo e uma gama de atributos bonus podem ser obitidos. No entanto, pode ser deixada para depois, se assim desejado. Além disso, completar essa missão antes pode afetar a conclusão da missão Arl of Redcliffe.

Para compeltar a missão Broken Circle, o Guardião precisa primeiro achar uma maneira de acessar a Torre do Círculo. Antes de partir para as Docas do Lago Calenhad, é possivel ouvir rumores que nem tudo está bem no Círculo, por exemplo de Ser Bryant em Lothering, taberneiros, Bodahn Feddic, ou por espionagem em fofocas.

E, de fato, uma vez que o Guardião chega nos Alojamento dos Aprendizes, ele descobre uma terrível situação.

Advertisement