Wiki Dragon Age Brasil
Advertisement

Operação
Aproveite os Tratados dos Guardiões

Blackwall Quest Banner
Localização:
Refúgio, Fortaleza do Céu
Início:
Anterior:
O Guardião Solitário
Próxima:
Memórias dos Guardiões
Aparições:

Utilize os Tratados dos Guardiões Cinzentos é uma operação de mesa de guerra em Dragon Age: Inquisition.

Aquisição[]

Recrute Blackwall.

Texto da operação[]

A Inquisição está em sua infância. Construir uma organização como esta é como construir um exército. Você precisa de soldados, armas para armá-los, comida para alimentá-los – e isso é apenas o começo. Entrei sabendo que poderia fazer a diferença. Eu tenho os Tratados dos Guardiões Cinzentos, e eles nos permitem pegar o que for necessário, quando necessário. Não enfrentamos uma Podridão, mas certamente um céu rasgado merece tanta preocupação.

Considere isso.

Guardião Blackwall

Sugestões dos conselheiros[]

Nota: O tempo listado é o tempo que a missão leva para ser completada sem agentes.

Josephine - 0:24:00[]

Isso poderia funcionar. A Podridão já passou há dez anos e Thedas se lembra de como fomos salvos. Posso usar os tratados, alavancar a boa vontade devida aos Guardiões e usá-la para a Inquisição.

Leliana - indisponível[]

Não participa desta missão.

Cullen - indisponível[]

Não participa desta missão.

Resultados[]

Eu estava certa. Espalhar a notícia de que a Inquisição está aliada aos Guardiões Cinzentos significou mensagens de apoio. Com os Tratados em mãos, conseguimos garantir novos recrutas e doações de ouro e equipamentos. O comandante fará bom uso deles.

Josephine

Recompensas[]

  • Ouro (50-65)
  • Metal (5)

ou

DAI Icone- Armadura leve unica Vestimentas do Grifo com Invasor.

Advertisement